Processo Seletivo Simplificado 001/2017 PDF Imprimir E-mail

Aviso Processo Seletivo. A Prefeitura Municipal de Guaraciaba MG torna pública a realização de processo seletivo para contratação de pessoal e formação de cadastro de reserva nos seguintes termos: Área de Saúde: Farmacêutico NASF; Nutricionista NASF; Professor de Educação Física NASF; Fisioterapeuta NASF; Psicólogo NASF; Técnico em Enfermagem – PSF; Técnico em Saúde Bucal; Agente Comunitário de Saúde – PSF; Agente de Vigilância Epidemiológica; Auxiliar de Consultório Odontológico. Área de Obras: Auxiliar Serviços de Conservação e Limpeza; Auxiliar Obras e Serviços Gerais; Motorista; Oficial de Obras e Serviços; Vigilante. Área Administração Prefeitura: Agente Administrativo; Oficial Administrativo. As inscrições serão realizadas no período de 28/06/2017 a 14/07/2017, no horário de 08:00 às 11:00 horas e de 13:00 às 16:00 horas. O edital de processo seletivo simplificado se encontra à disposição na sede da Prefeitura Municipal, no endereço sito na Rua Direita, n.º 92, Centro, Guaraciaba MG. Guaraciaba, 26 de junho de 2017.

Resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº001/2017

GABARITO DA PROVA PROCESSO SELETIVO 2017

Para mais informações acesse o link para o Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Clique aqui para visualizar a Relação de Inscritos no Processo Seletivo Simplificado n.º 001/2017

Clique aqui para visualizar a Divulgação do Resultado de Recursos nas Inscrições do Processo Seletivo Simplificado n.º 001/2017

Clique aqui para visualizar a Divulgação dos Recursos - Gabarito PSS 001/2017

Link de divulgação dos locais de prova:

I- INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES LOCAL DAS PROVAS -

A Prefeitura Municipal de Guaraciaba, nos termos do Edital de Processo Seletivo Simplificado n.º 001/2017, torna público as informações complementares referentes aos locais de realização das provas do referido Processo Seletivo, nos seguintes termos:

I – Conforme divulgado na data de 01/08/2017, as provas objetivas serão realizadas no dia 06/08/2017, no horário de 09h às 12h, nos seguintes locais: Sede da Escola Estadual “José Mateus de Vasconcelos”, no endereço sito na Rua Coração de Maria, 115, Bairro Centro, Guaraciaba MG e Sede da Escola Estadual “Padre Dimas”, no endereço sito na Rua Capitão Faustino, S/n, Centro, Guaraciaba MG.

II – Com vistas a facilitar a logística, organização e bom andamento dos trabalhos referentes ao Processo Seletivo Simplificado, as provas para os cargos de Psicólogo NASF, Nutricionista NASF e Agente Comunitário de Saúde – PSF serão realizadas na Sede da Escola Estadual “Padre Dimas”, no endereço sito na Rua Capitão Faustino, S/n, Centro, Guaraciaba MG. As provas para os demais cargos serão realizadas na Sede da Escola Estadual “José Mateus de Vasconcelos”, no endereço sito na Rua Coração de Maria, 115, Bairro Centro, Guaraciaba MG.