Processo seletivo - Secretaria Municipal de Educação PDF Imprimir E-mail

A Secretaria Municipal de Educação de Guaraciaba, neste ato representada pela Secretária Municipal de Educação, Sr.ª Francely de Castro e Sousa, nos termos da legislação em vigor e em observância aos princípios da impessoalidade, publicidade e ampla acessibilidade aos cargos públicos, TORNA PÚBLICO, através do presente EDITAL, que fará realizar no dia de Fevereiro de 2017, Quarta-Feira, de 13:00 às 18h00s, na Secretária Municipal de Educação, localizada na Praça Santana, nº 32, Centro, Procedimento Seletivo Simplificado, para a contratação temporária de profissional, para o exercício da várias funções perante as escolas municipais.

Os editais completos poderão ser baixados no link http://www.guaraciaba.mg.gov.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=2:concursos&Itemid=95